Entre em contato: (43) 3371-2500
contato@hospitalaraucaria.com.br

O Hospital

Hospital Araucária de Londrina

Um Hospital com
foco no bem-estar

Inaugurado em 19 de Novembro de 2008, o Hospital Araucária é uma instituição privada e uma das pioneiras em oferecer uma nova tendência na área hospitalar, trazendo um novo conceito de atendimento com uma equipe altamente qualificada aliada à tecnologia de ponta e equipamentos de última geração, proporcionando aos seus clientes um inigualável serviço em hotelaria com padrão de qualidade insuperável. 

Pacientes que buscam atendimento médico e hospitalar ou que precisam passar por cirurgias eletivas das mais diversas áreas, como oftalmologia, ortopedia, cirurgias do aparelho digestivo, cirurgias ginecológicas, vasculares, cardiológicas e bariátricas, para citar alguns exemplos, têm no Hospital Araucária um local seguro, confortável e com alta tecnologia para atendimento.

Instalado às margens do Lago Igapó, em Londrina-PR, o Hospital Araucária conta com salas cirúrgicas com vista para o lago e entorno, UTI igualmente humanizada, leitos de internação aconchegantes e equipe de médicos e enfermagem focados no paciente. Nossa missão é promover a saúde e o bem estar do paciente com serviços médicos hospitalares de alta qualidade, de forma ética e humana.



Clique aqui e conheça nossa estrutura

Segurança e Qualidade

A segurança do atendimento está em primeiro lugar, todos pacientes passam por avaliação pré anestésica, check list de cirurgia segura e pós operatório imediato na sala de recuperação pós anestésica. Nossa comissão de controle de infecção hospitalar é atuante, e seus indicadores são divulgados mensalmente para o corpo clínico.

Hospital Araucária de Londrina

Nossos valores

  • - Valorizar a Vida e a Saúde através da promoção da qualidade e segurança no ambiente de trabalho.
  • - Estimular e praticar os mais elevados princípios éticos.
  • - Dedicar o máximo de si para proporcionar o melhor atendimento aos clientes.
  • - Valorizar o trabalho, promovendo constante aprimoramento técnico-profissional.
  • - Receber sugestões, críticas e reclamações dos clientes como uma grande oportunidade para promover melhorias contínuas na empresa.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba informações e novidades em seu e-mail, basta se cadastrar
abaixo gratuitamente.