Entre em contato: (43) 3371-2500
contato@hospitalaraucaria.com.br

20 de Novembro de 2021

Lipoaspiração, informações importantes

A lipoaspiração, como todos sabem, retira a gordura localizada de pontos específicos do corpo, como abdômen, culote, pernas e braços. Dr. Ody Silveira Junior diz que o procedimento é bem indicado para quem tem estas gordurinhas acumuladas e não está com o peso corporal muito elevado (lipo não é para emagrecer).
No consultório ele recebe algumas dúvidas sobre o procedimento e traz aqui algumas delas para ajudar quem está de olho neste procedimento.
“A lipoaspiração é uma ferramenta excelente para melhorar o contorno corporal ao retirar a gordura excedente. Os resultados são ainda melhores em pacientes que entendem que se continuar comendo como se não houvesse amanhã e ficar sedentário a gordura vai voltar a se acumular. Você pode engordar depois da lipo!”.
“Lipo não é para emagrecer, há um limite de gordura corporal que podemos retirar de forma segura e com resultado satisfatório. Se tiver com excesso de peso, perca antes da cirurgia!”.
“O resultado não é imediato, há edema no pós-operatório, então não se olhe no espelho já esperando este resultado. Em geral, entre 3 e 6 meses temos o resultado final”.
“Na lipoescultura podemos reaplicar a gordura retirada para corrigir áreas de depressão, dando um contorno ainda mais harmônico e simétrico ao corpo. Podemos também aumentar o volume em outra área”.
“A cirurgia deve ser feita em ambiente hospitalar.”
Ficou com alguma dúvida?

Compartilhe.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS

Receba informações e novidades em seu e-mail, basta se cadastrar
abaixo gratuitamente.